quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Professor, minha amiga tem crise de pânico, fuma maconha etc e ela faz tratamento com psicológco e psiquiatra. Vc que passou por isso, como conviver com uma pessoa que esta passando por isso, o que fazer? O que não fazer? Qualquer recomendação será útil.

Eu não passei por isso, e não conheço o caso da pessoa em detalhes para ministrar receitas do que fazer e não fazer. Pelo que você diz, acompanhamento ela já tem. Não faço idéia de como é a interação entre vocês dois, e porque você TEM QUE fazer "algo" uma vez que ela é supostamente bem acompanhada e medicada. Desculpe não tem como ser mais útil com tão pouco, inferências minhas sem dados seria irresponsabilidade, e possível desrespeito meu a um de vocês.

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário