terça-feira, 28 de setembro de 2010

Me julgava ateu e usando LSD tive uma experiencia espiritual. Tenho lido bastante sobre isso ultimamente,e várias coisas fazem sentido, parece que não sei o que seguir. Isso tem me deixado bastante ansioso.Tenho pensado em fazer yoga e tal, como proceder?

O primeiro passo é procurar uma escola de yoga com a qual se identifique. Há várias. No fundo, no fundo, não há tantas diferenças assim entre elas.

Sou particularmente contrário ao uso de substâncias alucinógenas - daime inclusive - para a obtenção de estados "espirituais". Não creio que Deus tenha escondido a iluminação em compostos químicos psicoativos, acessível apenas àqueles que alterarem abrupta e violentamente a configuração de seus neurotransmissores cerebrais. Mas sim, acredito que algumas experiências inquietantes possam advir deste estado alteradíssimo, bem como há relatos de que também ocorram no coma, na anestesia profunda, em acidentes graves e na experiência de quase morte. Morrer parece ser muito espiritual.

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário