sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cara, porque voce trabalha taaaaanto????

Trabalho? Faço o que mais gosto na vida. E ainda compartilho.
Cara, porque voce não faz o meeeeesmo???

Além do mais, tenho meus projetos, e alguns deles tem tempo, outros pedem alguns prérrequisitos. Há oportunidades que não podem ser desperdiçadas, e contas que não podem deixar de ser pagas enquanto isso. Revelar detalhes de meus objetivos e prazos transcende o que venho expor aqui.

Mas estou muito bem, se é isso que quis perguntar. :-)

Um comentário:

  1. Ser psicanalista não é uma profissão, é uma identidade. Como diz o Prof. Carlos Amaral Dias, um psicanalista português.
    Cumprimentos também de Portugal e muitos parabéns pelo fabuloso blog. Também gosto de partilhar, mas os verdes anos ainda não me permitem partilhar tanto...!

    Sofia Pracana

    ResponderExcluir