quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Fiz as ultimas perg, 3, 4 sei lá. Usei LSD esses dias, chorei umas 3 horas ininterruptamente, me sinto melhor. Guardo meus sentimentos pra mim, to chegando no fundo do poço, cada vez mais discrente em tudo, quero mudar, por onde eu começo?

Poxa, sinceramente, sou bem contrário a drogas alucinógenas - maconha, LSD, ayahuaska, daime, cogumelos. Só nesta semana, já recebi dois interurbanos de pessoas de outros estados que surtaram por uso de daime, e depois procuram ajuda, e chegam a meu nome na internet. São centenas de casos. E não há muita diferença entre os alucinógenos citados, todos eles às vezes usados para fins "cabeça" ou "espirituais". Este "me sentir melhor" e "guardo para mim" frequentemente é associado aos "cheguei ao fundo do poço" ou sintomas (às vezes irreversíveis) de psicopatologia. Acho isso muito triste, até porque tenho bons amigos usando essas drogas. Sei como poucos no país os riscos disso, pois é a mim que procuram os desesperados (e suas famílias), vla internet.

Então a única coisa realmente SINCERA que posso responder à sua pergunta de "por onde começo" é: POR FAVOR, POR AMOR A VOCÊ MESMO, E OS GENES DE SEUS POSSÍVEIS FUTUROS FILHOS, PARE DE USAR DROGAS. DAIME INCLUSIVE, MAS PRINCIPALMENTE LSD.

Desculpe de coração se não é o que os usuários, viciados ou não, gostariam de ouvir. É o único conselho honesto e responsável que posso dar a todos aqueles que confundem o uso de drogas alucinógenas - daime e lsd inclusive - com algum tipo estranho de "busca espiritual".

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário