sexta-feira, 18 de março de 2011

Quem são as 3 pessoas que você consegue lembrar que mais possuem a mediunidade aberta, a percepção espiritual? Qual a importância de se ter abertura, percepção mediúnica, capacidade de sair do corpo consciente, na evolução?

Concurso entre pessoas "mais"? Então eu voto em Buda, Krishna e Jesus.

Quanto à segunda pergunta, eu PASSO. Buda, Jesus e Krishna nunca falaram em "evolução", ficamos muitos darwininianos de pouco tempo para trás, acho ridículo essa conversa de "pré"-história, sociedade "primitivas" ou "bárbaras", chegou a tal ponto esta insanidade que, depois de Kardec, um homem do tempo de Darwin, até mesmo a espiritualidade precisa ser Pokemon!!!

Espiritualidade não tem "finalidade". Você não é ético para ser salvo, nem para "ser mais" do que os outros, nem para estar nos Top-3 da mediunidade. Ou eu sou porque eu sou,, no eterno retorno do existir... ou, me desculpe, nunca fui. Como diz o Osho, quem precisa de "graus" (iniciátivos, evolutivos, classificatórios, etc) é a mente, e não o coração. Ou ele está iluminado... ou não está. Os três que citei estavam. Dentro das minhas possibilidades e limites, sem me comparar a ninguém, também procuro estar. E toda a minha existência se justifica por este momento, e vice-versa. Se não tenho certeza sequer da existência do tempo, como falar de um antes-agora-depois como se o objetivo da existência fosse "evoluir" ao longo da linha do tempo no intuito de ser sempre "mais e maior" que os demais?

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário