sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vc poderia compartilhar como foi a sua primeira experiência com o Nada (pergunta)

Sobre o NADA, não há NADA que eu possa dizer. O nada nadifica. Mas o NADA do qual falo está PLENO do TODO silencioso de Deus. O nada é justamente o instante em que tudo se revela por impossibilidade de palavras. Tentar descrever já seria alguma coisa, e estou falando do instante em que tudo para, onde não há descrição, e você volta com um sorriso, sabendo que o vazio está pleno de Deus. Aí não cabe mais fé. Talvez só um mergulho, quando chegar a hora. O vazio está pleno de Deus. Não tenho a menor pretensão de tentar explicar. Quero crer que todos saberão um dia. Está tudo certo. Não há como tentar explicar. Sobre o NADA, não há NADA que eu possa dizer. Não há causa sem consequência. Sai tudo e fica A Causa, no vazio. E tudo está ali, não estando. Não há nada. Não há. As coisas estão cheias de deuses, e o nada está pleno de Deus. Ah, se eu pudesse explicar! Mas pra quê? ;-)

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário