sexta-feira, 23 de abril de 2010

eu acho dr house um personagem fascinante.me identifico muito com ele percei que muitas fazes so igual a ele.isso me preocupa .

Bem, eu também me identifico com o House em muitas coisas, embora, é claro, ele seja uma versão estereotipada.

Do ponto de vista positivo, o House usa IRONIA e MÉTODO SOCRÁTICO, além de usar e abusar da LÓGICA e da DEDUÇÃO. Ele é uma inteligência brilhante, e lança mão explicitamente de vários conceitos da filosofia.

No lado negativo, o personagem é caracterizado com variações de "transtorno de personalidade" - em especial a NARCÍSICA, a antisocial e a histriônica. Se você se identifica com o lado caricato e agressivo de House, e se isso lhe traz prejuizos pessoais, sociais, funcionais, afetivos ou profissionais, convém pesquisar um pouco mais ou buscar ajuda.

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário