domingo, 29 de agosto de 2010

Tenho pensamentos suicidas o tempo todo, se eu não tivesse familia já teria explodido minha cabeça a tempos, é sempre a mesma merda, por mais que me esforce... a vida é um lixo, e não tenho animo nem pra fazer coisas que me agradam, não sei até onde vou.

Que preocupante! Procure um médico; sem tratar a depressão, não dá para organizar o restante das idéias.

Quando alguém menciona "intenção suicida", aí é caso de intervenção imediata - deixamos a filosofia e ajuda clínica para depois. Procure um médico e relate exatamente isso, ele saberá o que fazer. Sou um psicanalista e por email anônimo, não tenho como medicar. Há também serviços de escuta telefônica 24hs por dia, para emergências que talvez não possamos tratar nem por aqui, nem por sessões apenas semanais.

Mas... Não vi a sua pergunta.

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário