domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor é aconchego, paz. Sexo é inquietude, perturbação que pede para ser resolvida. O excesso de amor cria atmosfera contrária ao sexo?

Eu não concordo com a intenção da primeira parte da formulação, e a "pergunta" parte do pressuposto que a premissa anterior seja uma definição precisa... Fica difícil responder assim, perguntas que parecem mais querer afirmar uma visão particular. Se eu disser o que acho sobre excesso de amor (?) e afetividade "contrária ao sexo" (???), poderia ser compreendido com base nas SUAS crenças sobre amor e sexo - as quais, parece, são bem distintas do que eu penso.

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Um comentário:

  1. Lazaro,faz um ano que terminei um relacionamento,caí de cara no chaõ,perdi o rumo,a alegria,ele arrumou outra mas alimentou esse amor tambèm,nao consigo tirar esse homem de mim,penso nele toda hora todo dia,quero esquece-lo,recomeçar ,me amar mais,a dor que sinto é quase física,quando me lembro que o perdi,um inferno total.Que faço?Voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir