domingo, 20 de fevereiro de 2011

A India é um país com vasta cultura espiritual, ao mesmo tempo miserável, e sujo, e com uma tradição de "desleixo" para com o mundo material. O que acha disso? Vê inconsistência?

Creio que Yin e Yang se complementam. O Oriente tem muito a aprender com o Ocidente, e vice-versa. Espiritualidade sem pé no chão tente a ser psicótica, aterramento sem transcendência pode ser neurótico.

Fala que eu te escuto... Pergunte-me qualquer coisa:

Um comentário:

  1. Lazaro,qdo fui iniciada no mestrado de Reiki,a iniciação foi a distancia,na hora marcada,fiz um relaxamento e entrei em sinotinia com meu mestre ,de repente me vi como uma índia americana,com roupas de franja, tranças nos cabelos e na tribo em volta de uma fogueira,de repente,todos começaram a correr e não sei como me vi fugindo e indo parar no meio de uma floresta,sózinha,eu corria muito mas de repente, fui atingida por um tiro e morri.

    Eu viajei na maionese?Sera que tve uma visão de outras vidas?

    ResponderExcluir